Show Biz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Tutorial: Pneus largos na Biz •

Ir para baixo

• Tutorial: Pneus largos na Biz • Empty • Tutorial: Pneus largos na Biz •

Mensagem por -BaD-BoY- Sáb Abr 02, 2011 11:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem nunca sentiu a Biz bambolear na pista por ter passado nua valeta? Para adquirir um pouco mais de estabilidade , muito bizeiros estão colocando pneus nas medidas: 60/100/17 na dianteira e 110/80/14 na traseira, alem de dar uma ar esportivo & tunig, Não e preciso fazer qualquer tipo de adaptação, Um dos nossos amigos cedeu gentilmente as fotos do antes e depois da sua biz, Jr montila (como gosta de ser chamado) calçou pneus Michelin 110/80/14 na traseira de sua biz, e me relatou que esta muito satisfeito com o resultado, “ganhei muito em estabilidade, e estou aproveitando mais, pois estou mais seguro com ela”, Jr também disse que não sentiu qualquer tipo de peso extra, ou perda de velocidade, como alguns pensavam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O preço não é assustador, O par fica em torno de R$:195 + frete para o estado de Pernambuco, algumas loja de motos no recife, já trabalhão com esses tipos de pneus, vale a pena dar uma volta no centro, para dar uma pesquisada nos preços.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-BaD-BoY-

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos